sábado, 24 de dezembro de 2011

DÉCIMA PRIMEIRA APARIÇÃO

DÉCIMA PRIMEIRA APARIÇÃO

"
Aquele que realiza a Vontade de Meu Pai e
que come deste Pão,
viverá eternamente nesta Luz"



Sexta-feira , 5 de Outubro de 1973
19h na Capela.


O Senhor apresentou-se no local do Santo Sacramento ali exposto como na última vez.

(...)

Jesus permaneceu alguns segundos em silêncio. Eu fiquei então admirarando esta maravilha; estava esperando que Ele me dissesse algo. E após alguns instantes, Jesus disse-me :


"Digam às pessoas aqui presentes para que elas rezem
com vocês a oração que Eu lhes ensinei, seguida de uma dezena do terço."

Eu transmiti a mensagem. Como da primeira vez, o Senhor ditou-me a Mensagem muito lentamente, olhando-me; eu repeti cada frase a seguir a Ele.

"Piedade Meu Deus, por aqueles que Te blasfemam.
Perdoai-lhes, eles não sabem o que fazem."

"Piedade Meu Deus, pelo escândalo do mundo.

Libertai-os do espírito de Satanás."

"Piedade Meu Deus, por aqueles que se afastam de Ti.
Dai-lhes o amor pela Santa Eucaristia."

Jesus parou um momento e disse-me:


"Aquele que realiza a Vontade de Meu Pai e que come deste Pão, viverá eternamente nesta Luz."


Depois, Ele continuou:


"Piedade Meu Deus, para aqueles que virão arrepender-se aos pés da Cruz Gloriosa, que encontrem a Paz e a Alegria em Deus nosso Salvador."

"Piedade Meu Deus, para que chegue a nós o Teu Reino , mas salvai-os, ainda há tempo - pois o tempo está próximo, e eis que Eu venho.
Amem. Vinde Senhor Jesus."

Seguidamente, Jesus disse comigo a dezena do terço. A dissemos juntos, calmamente; eu esperava por cada, Ave Maria para recomeçar com Ele.
Era tão comovente dizer o rosário com Jesus. Nunca o tinha dito tão calmamente em toda a minha vida. No fim desta dezena do terço, Jesus disse-me:

"Senhor, espalhai pelo mundo inteiro os tesouros da Tua Infinita Misericórdia."



Eu penso que não repeti esta frase, de tal forma eu estava absorvida pela tão maravilhosa presença de Jesus. Eu ficaria infinitamente assim a admirá-Lo, sem Lhe dizer nada, sem Lhe pedir nada. Aliás, não há nada a pedir. Eu fiquei como que congelada no meso local.



Após a oração, Jesus disse-me, continuando a olhar para mim:


"Digam o seguinte em voz alta":

"A Cruz Gloriosa (neste preciso momento, Ele olhou para a assistência com um olhar circulante) erguida sobre a Haute-Butte deverá ser comparável à cidade de Jerusalém pela sua dimensão vertical. Os seus braços deverão erguer-se de Oriente a Ocidente. Ela deverá ser muito reluzente."

E foi com um ar sério que Jesus me disse:


"Assim o é o Sinal do Filho do Homem."


"Façam escavar a 100 metros do local onde se encontra a Cruz Gloriosa, na direção do seu braço direito, água jorrará. Vocês todos virão lavar-se como sinal de purificação."

Depois, Jesus inclinou-se para mim e disse-me discretamente:

"Permaneçam sempre na Alegria, nunca se lamentem pelo cataclismo geral desta geração, pois tudo isto tem de acontecer. Mas eis que surge no céu o Sinal do filho do Homem. E agora deve-se cumprir o tempo das nações. Todos se baterão no peito. Após a evangelização do mundo inteiro, Eu virei então em Glória."

Após alguns instantes ainda, Jesus olhou-me. Sorriu-me e depois desapareceu.

Visões de Madeleine Amount

Nenhum comentário:

Postar um comentário