domingo, 4 de dezembro de 2011

DÉCIMA APARIÇÃO

DÉCIMA APARIÇÃO

"Alegrem-se, alegrem-se incessantemente com o Senhor,
como a serva do Senhor aqui presente
cheia de Alegria com a Luz que ela descobre.
"



Sexta-feira , 7 de Setembro de 1973
19h05 na Capela.


Havia algumas pessoas na capela diante do Santo Sacramento ali exposto.
Quando avistei a Luz, mas desta vez no lugar do Santo Sacramento, não pude conter-me e gritar em voz alta, de tal forma eu estava feliz:

"Olhem!"
(...)

Jesus me disse :
(...)


"Sejam humildes, pacientes e caridosos."


Jesus, com um olhar mais sério, disse :


"Beijem a terra três vezes como penitência para Iniquidade."

Quando ergui a cabeça, após ter beijado a terra , Jesus tinha um olhar muito triste. Ele olhou para as pessoas na capela mas sempre com o olhar muito triste, longínquo como se Ele visse o Mundo.

Perguntei-lhe porque é que Ele estava tão triste e Jesus respondeu-me:



"Eu estou triste por causa da falta de Fé no mundo, por causa de todos aqueles que não amam o Meu Pai."

Seguidamente, Jesus disse :


"(...) Digam todos os dias esta humilde Oração, seguida por uma dezena do terço.:
(...)
"Piedade Meu Deus, por aqueles que Te blasfemam.
Perdoai-lhes, eles não sabem o que fazem."
"Piedade Meu Deus, pelo escândalo do mundo.
Libertai-os do espírito de Satanás."
"Piedade Meu Deus, por aqueles que se afastam de Ti.
Dai-lhes o amor pela Santa Eucaristia."
"Piedade Meu Deus, por aqueles que virão arrepender-se aos pés da Cruz Gloriosa, que eles encontrem a Paz e a Alegria em Deus nosso Salvador."
"Piedade Meu Deus, para que chegue a nós o Teu Reino, mas salvai-os, ainda há tempo - pois o tempo está próximo, e eis que Eu venho.
Amem. Vinde Senhor Jesus."


Visões de Madeleine Amount



Nenhum comentário:

Postar um comentário