sábado, 28 de abril de 2012

Para breve a aprovação oficial das mensagens de Dozulé?

 

A Santa Sé, segundo carta do próprio Cardeal Ratzinger (atual Para Bento XVI) enviada ao Bispo diocesano de então, não aceitou a conclusão negativa da sua comissão (como aliás aconteceu em Medugorje), e sugeriu com toda a delicadeza, mas
sem margem para dúvidas, a continuação do exame dos acontecimentos e mensagens de Dozulé através de nova comissão, que nunca se chegou a nomear. E o Bispo faleceu sem concretizar os desejos da Santa Sé. Esta foi nomeada apenas agora em 2011.

Dentre as decisões do bispo que criará esta nova comissão, destaca-se:
  • Constituir uma Comissão de Inquérito de quatro sacerdotes, cujos nomes não foram publicados por agora, a fim de se estudar os acontecimentos que se realizaram em Dozulé, e as mensagens recebidas por Madalena Aumont.

No dia 29 de Maio de 2011, Mons. Jean-Claude Boulanger, atual Bispo de Bayeux-Lisieux esteve na paróquia de Dozulé, cujo pároco é o padre Ballore, e constitui responsável pela orientação e acolhimento dos fiéis a Dozulé a Senhore Mazot, frequentadora ativa na comunidade de Dozulé dando a entender que apoiará os peregrinos à visitação do Santuário de Dozulé.

Esta bem inesperada notícia da tomada de posição do novo Bispo diocesano de Bayeux-Lisieux a que pertence Dozulé, veio apressar os acontecimentos de Dozulé, cujo o atual pároco, acompanhara todas as mensagens e aparições pessoalmente.


Rezemos para que este reconhecimento oficial de Dozulé não demore.

Amem. Vem Senhor Jesus!


2 comentários:

  1. Alou Bruno, faz tempo que não via nada de dozulé e foi vc que me emprestou os livros, quero lhe agradecer esse serviço prestado a Deus. Agora não consegui adicionar seu blog ao meu, para quando você postar, eu saber, abraços!!!!!!
    Linda página!!!!!!!!!
    shalom!!!
    ><>

    ResponderExcluir
  2. Brunoooooooo é seu vizinho Humbeto da AVVD do Rio de Janeiro. Abraços, Paz e Benção de Deus lhe sejam copiosamente derramado.
    Vejo lhe passar esse video de Dozulé, espero que veja e passe a seus pais, destarte, mande-me um e-mail dizendo o que sentiu. Eu vi esse filme e me senti no getsemani, mas tudo bem até calmante tomei, porque não seria Dozulé a maior Obra de Misericórdia de Deus, depois dos acontecimentos de Jerusalém, seu Páscoa!!!
    Há meu tel. é o mesmo, mande-me uma mensagem que leu pessoalmente essa mensagem ( um pompo possou agora na minha varanda ) através de sms, e-mail, telégrafo, pompo correio e etc.... Esse Filme é o Primeiro... É MUITO BOM. Vc tem conta no youtube?
    Ta ai... hoje é dia de peixe.... Santos X Vasco (bacalhau) É UMA FAMILIA PORTUGUESA COM CERTEZA *RISOS... <><<><
    http://www.youtube.com/watch?v=g-slJMsDcjs&feature=g-all-u
    Me dê um toque ai em epigrafe o filme, acho que temos muitas coisas a partilhar.... Deus abençoe sua familia e mande lembranças!!!!
    Humberto

    ResponderExcluir