quinta-feira, 1 de junho de 2017

Cruz de Amor, o símbolo da Vida

O símbolo da vida é a Cruz de Amor. Nela Jesus mostra a força da Sua Ressurreição. As mensagens que Jesus deixou a Madeleine mostram que Ele quer que todos nós veneremos a Sua Cruz luminosa pois ela é a Chave de Ouro da nossa salvação. A mensagem da Cruz de Amor é tão importante que Jesus chega a dizer que a Cruz de Amor é Ele Próprio Ressuscitado.


Madeleine sempre foi uma pessoa simples e mãe de família, Jesus a escolheu para divulgar e ver a Cruz de Amor de 738 m não por ela ser uma santa mas porque Jesus tem uma peculiaridade em escolher pessoas simples para divulgar Suas mensagens. Madeleine, como todo o profeta, também foi instigada a calar-se e sua própria família, a princípio, não acreditava no que ela dizia. No entanto, a Mensagem da Cruz de Amor tomou proporções gigantescas, a ponto de, hoje, apenas com as Mensagens de Madeleine e JNSR, existir milhares de Cruzes de Amor luminosas em todo mundo!

Sim, é bem verdade que Jesus pediu inicialmente para que fosse erguida essa Cruz de 738 m de altura e no monte sagrado de Dozulé, porém, o projeto apesar de estar pronto e ser viável nunca foi levado a sério nem pela igreja nem pelas suas hierarquias.

Não trata-se aqui de fazer uma crítica à igreja mas de demonstrar como é que Jesus toma os Seus desígnios através das nossas próprias fraquezas: ao perceber que a sua igreja não iria construir a Cruz, Ele então permitiu que Cruzes a 10% e a 1% da Cruz original fossem construídas de forma a cobrir  todo globo terrestre.

São então as Cruzes de 73,8 metros e as 7,38 metros. Essas Cruzes, embora não representem a Cruz Gloriosa de Dozule, formam, aos milhares, o desejo de Jesus.
Dozulé é, por assim dizer, um local Místico e Santo que Jesus escolheu para construção de Sua Cruz. Porém, hoje não existe nada mais nada menos que um lamaçal onde o homem deveria construir Sua Cruz de Amor. Essa lama talvez fosse para mostrar a que ponto os nossos pecados nos sujaram. Mas mesmo essa lama presente em Dozule é usada para cura de diversas doenças pois muitas pessoas ao colocar essa Lama no corpo tem recebido milagres e curas.

Mais uma vez Jesus faz da nossa lama algo benéfico para nós mesmos!

E que venha o Seu Reino Eterno De Glória! Afinal a quem nós iremos recorrer se só Ele tem palavras de Vida?! E Eis que eu venho! Amém. Vem Senhor Jesus com Maria nossa mãe!

2 comentários:

  1. Em 1998 pedi para confeccionar a Cruz Gloriosa, em Piracicaba-SP. (Regina Perina) e-mail divinamusica11@hotmail.com - único e-mail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus. Participe do nosso grupo no Whatsapp, dna Regina.

      Excluir