terça-feira, 18 de abril de 2017

Chegou o tempo de ressuscitar os espíritos

Trigésima primeira aparição de Jesus à Madeleine



"Dizei ao padre que o tempo em que ressuscitava os mortos já não existe mais, mas chegou o tempo de ressuscitar os espíritos. Aqueles que dizem, hoje em dia que podem ressuscitar e curar os corpos em Meu Nome, não são dignos do Meu Pai do Céu(*)"


(*) Madeleine foi surpreendida por esta palavra de Deus, e disse ao Padre L'Horset. Este acabava de receber uma carta de Amiens e leu-a a Madeleine.

Amiens escrevia:
"Apesar de não vos conhecer, tenho de dizer-vos que no dia de Pentecostes passei por Dozulé e tive uma enorme vontade de entrar na vossa igreja. A partir desse instante não penso noutra coisa que no Cristo de Dozulé. Apesar de todos tentarem esconder a verdade sobre a minha doença, eu sei que sofro de leucemia. Não vos peço para rezarem pela minha cura, mas sim pela conversão dos meus pais que não têm nenhuma fé.. Quanto a mim, sinto que o meu coração morre e que o meu espírito nasce em Jesus, meu Salvador"

Nenhum comentário:

Postar um comentário