sexta-feira, 29 de março de 2013

Aniversário de 41 anos da Cruz Gloriosa

Amigos,

Dia 28/03/2013 foi o aniversário da aparição da Cruz Gloriosa de Dozulé à nossa irmãzinha Madeleine Aumont. Foi em 28 de Março de 1972 que a Grande Cruz de Jesus Ressuscitado apareceu a ela, na Cidade de Dozulé, na França.


Abaixo uma Mensagem de Jesus sobre Sua Cruz Gloriosa:


"À Minha Cruz é a vossa ÚNICA Salvação

: ela espera-vos, ela chama-vos. Não hesiteis mais: Eu estou lá, com ela, perto, tão perto de vós que o Meu próprio Sopro vos aquece. Vinde refugiar-vos junto da Minha Santa Cruz e prometo-vos que, no momento em que soprar a tormenta, NADA vos tocará sequer ao de leve, porque Eu continuarei a soprar sobre todos os elementos que vos rodeiam; com o Meu Sopro, todo o Mal se retirará Eu Mesmo vos abrigarei como o cordeiro que se refugia junto ao ventre de sua mãe para procurar calor e amor. Eu sou o vosso Deus de Misericórdia; e a Minha Santa Cruz de Dozulé é o Meu REFÚGIO para o Viajante cansado e para aquele que tudo perdeu, no decurso desta sua viagem, e que ergue os olhos, a fim de Me contemplar; é que Eu estou lá para o apertar ao Meu Sagrado Coração, Eu, o verdadeiro tesouro e o verdadeiro repouso de seu corpo fatigado e de seu coração ferido. NÃO TENHAIS MEDO: NENHUM DE VÓS SERÁ ESQUECIDO, DE VÓS OS QUE TIVERDES AJUDADO OS VOSSOS IRMÃOS NESSE GRANDE COMBATE CONTRA O MAL." Jesus em 19 de Outubro de 1988.


Nenhum comentário:

Postar um comentário