terça-feira, 22 de novembro de 2011

O Senhor depressa nos reunirá

Mensagem de Jesus à J.N.S.R. em 24 de Outubro de 1994


(...) Eu reúno e disperso. Chamo e seguem-Me. De uma pedra, faço um santo. Multiplico os pães. Alimento as multidões. Os Apóstolos levam o Meu Pão e oferecem-no à multidão; a multidão come e sacia-se.


"Quantos cestos sobraram? "

"Doze, Senhor".

E vocês... para que Eu possa já contar com vocês, vocês que contêm o Pão de Deus, depois da grande distribuição, na Grande Reunião!...

Acaso se realizou já a Grande Reunião? Porventura vocês já viram o Senhor, para Lhe entregarem os pedaços que restam, a fim de os comer todos juntos?

Minha Filha, a Hora ainda não chegou. Não antecipe a Hora de Deus. Você sabes como estou ansioso por que chegue esse Dia!... Mas verdade é que ainda não chegou, esse momento que o próprio Deus escolheu... Já não poderá tardar. Confiança, que a Minha Hora chegará. E Eu Próprio lhes bendirei pela Grande e Maravilhosa Multiplicação dos Pães, porque serei Eu a realizá-la perante os seus olhos.

Vocês são os Meus Abençoados, a quem Deus dá a Sua Palavra de Vida, o Seu Corpo e o Seu Sangue; a quem Deus promete a Grande Ressurreição na Grande Reunião do Fim dos Tempos.


Até breve.
Eu os amo.

Seu Senhor que depressa os reunirá.

Amen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário