Publicações Fixas

Destaques

domingo, 2 de outubro de 2011

SÉTIMA APARIÇÃO - CRUZ GLORIOSA

SÉTIMA APARIÇÃO

"Não tenha medo, Eu sou Jesus de Nazaré o Filho do Homem ressuscitado."
Quarta-feira, 27 de Dezembro de 1972
19h em Haute Butte.



(...) na Quarta-feira do dia 27 à noite, fui com o Padre à sacristia, eram 7 horas em ponto. Esperava-o em frente da porta da sacristia, enquanto ele trancava a porta à chave.
Nesse preciso momento, a Cruz apareceu-me à minha frente, como de costume, parecendo mais alta no céu, mas na realidade menor e não no local de sempre.

Após alguns segundos, aos pés da Cruz, formou-se uma nuvem oval que lhe servia de pedestal. A Cruz desapareceu. Uma forma humana tomou o seu lugar, cujos pés estavam pousados nessa mesma nuvem.
Nunca tinha visto algo tão belo, a sua cabeça estava inclinada, e as suas mãos esticadas na minha direção como se fosse para acolher-me.Foi então que eu ouvi uma voz muito suave que me dizia:"Não tenha medo, Eu sou Jesus de Nazaré o Filho do Homem ressuscitado."Após alguns segundos, esta mesma voz disse-me:

"Tenha a bondade de repetir o seguinte :
O Sorte Nupta Prospera Magdalena!
Annuntiate virtutes ejus qui vos de tenebris in admirabile Lumen Suum vocavit."

(O alegria, Madeleine, feliz esposa!
Anuncia as maravilhas Daquele que vos chamou das trevas à Sua admirável Luz.)

Pude ainda admirar durante alguns momentos esta maravilha depois, tudo desapareceu repentinamente.
(...) Desejei que tudo tivesse parado, que o tempo tivesse parado, que não existisse mais tempo, para que todo mundo pudesse vê-Lo, para que toda a humanidade pudesse vê-Lo como eu O vi.

(...) Que maravilhosa beleza, que luz tão límpida, que tesouro, que tamanha grandeza viram os meus olhos nessa noite de 27 de Dezembro. Que alegria, que prazer teríamos se pudéssemos contemplar Jesus por uma Eternidade.

(...)
Sobre esta terra nunca acharemos a felicidade perfeita. É quando pensamos que a alcançamos que tudo se desmorona. (...) Mas o Espírito Santo está presente e através dEle nos reanimamos, Ele nos ama. Deus ama todas as Suas criaturas, sem exceção!!!


Visões de Madeleine Amount

Nenhum comentário:

Postar um comentário