PRIMEIRA APARIÇÃO
"Vós fareis conhecer esta Cruz e vós a carregareis ."
Terça-feira dia 28 de Março 1972 às 4h35 da manhã, Haute Butte
Eis a terça-feira da Semana Santa de 1972. O meu marido partia para o trabalho às 4h30 da manhã.
(...) De repente, ao fundo do horizonte um pouco à minha direita, vi uma enorme claridade.
(...) Alguns instantes depois vi, de novo, algo que formava no céu, no mesmo local onde eu tinha visto a claridade. Uma a uma cada coisa se formava, eis como:
A base, os braços, o cimo, tudo se formava devagarinho e ao mesmo tempo, e tudo se ia juntar no centro da Cruz. Quando a Cruz estava acabada, ela era imensa, maravilhosa, mais radiosa que a luz do dia, toda simples, toda direita, um pouco maior que a Cruz do Calvario de Dozulé quando a vejo de perto.
(...) Só havia a cruz. O Cristo não estava lá. Sobre a pequena colina, o conjunto que eu via tinha a forma do Calvário. Após alguns segundos, ouvi estas três palavras :
"Ecce Crucem Domini." ( Eis a Cruz do Senhor)
Estas três palavras soavam como dentro duma igreja. Elas ecoavam, elas eram sonoras. Parecia-me que elas eram ditas para o mundo inteiro e que o nosso globo tinha tremido ao som desta voz grave.
(...) Eu ouvi: "Vós fareis conhecer esta Cruz e vós a carregareis."
Alguns segundos depois, tudo desapareceu de repente. Quando ela apareceu, foi-se formando devagarinho, mas quando desapareceu foi de repente, depois não vi mais nada.
(...) Não sofreu Jesus Ele mesmo por todos nós ? E a que sofrimentos físicos e morais foi Ele submetido. Ele foi batido, escorraçado, cuspiram-Lhe na cara, deram –Lhe vinagre a beber, e neste estado lamentável, Ele disse :
"Pai perdoa-lhes, eles não sabem o que fazem."
Quem de nós teria a coragem, num tal momento, de perdoar ao seu carrasco?
(...) Tudo o que existe aqui em baixo não é nada, comparado com o que vi e ouvi na manhã do dia 28 de Março, às 4h35 da manhã.
Visões de Madeleine Amount
Nenhum comentário:
Postar um comentário