terça-feira, 7 de junho de 2011

Vocês serão salvos uns pelos outros


Mensagem de Jesus à J.N.S.R. em 09/06/1996

JESUS:

Não procurem ver-Me, porque Eu Mesmo virei a vocês. Sejam pacientes. O Meu Tempo está chegando. Já está próximo. Esperem ainda um pouco. Não desanimem. Não é desanimando que farão adiantar a Minha Vinda, mas rezando com Amor.


Neste momento, recebam o Meu Santo Amor, Amor do Pai, do Filho e do Espírito Santo, em toda a Terra. Felizes dos que O sentem, porque têm já JESUS bem vivo no seu coração. É como se tivessem já recebido o Meu Convite. Eu venho. Preparem a Minha Vinda, porque a Hora está próxima.


É necessário compreender que o seu Rei e Senhor não lhes pede que organizem uma cerimônia para O receber. Deus não vem para receber os presentes da Terra, mas para receber o dom de Amor de vocês.


Fechem os olhos; olhem para dentro de vocês: vocês estão satisfeitos com os seus atos de caridade para com o próximo? Podem descansar, tranqüilos e felizes por terem cumprido tudo quanto lhes foi pedido pelo Altíssimo:
- Crer em Deus e em todas as Suas Obras?
- Me Amar como Eu os amo?
- Amam aquele que está ao vosso lado, aquele que está longe, aquele que os ama e aquele que não os ama?

- Podem vocês perdoar, tantas vezes quantas as que lhes fizeram mal, até já não ver, nesse mesmo, senão o presente que ele próprio lhes deu desprezando-os, porque o seu sofrimento será então o de um Inocente que carrega com os pecados do outro e isso é uma riqueza para o Céu?

Vocês serão salvos uns pelos outros.

Hoje, as cruzes multiplicam-se, na medida em que já se não sabe amar, já se não quer amar.


"Olha para as Minhas Chagas,
pousa o teu dedo no Meu lado.
Acredita em Mim.
Não sejas incrédulo mas Crente.

Feliz daquele que crê sem ter visto "

(Jo 20, 27-28).


E todos vocês que procuram Sinais e manifestações de sinais, tanto na Terra como no Céu, veram bem depressa o Sinal de Jonas cobrir toda a Terra. Tão vivo como nessa época afastada.

Sim, os Escribas e os Fariseus queriam ver-Me, queriam ouvir-Me para Me atacar. Mas mesmo esse tempo se deixou engolir no ventre da baleia; e ela passa a ser, ontem como hoje, um obstáculo para os que não acreditam.
Eles vão tentar destruir-Me, pondo-Me uma vez mais à prova: "Ele disse que vem, mas onde está a Sua Vinda? " E ninguém poderá responder porque eles são muitos, nestes últimos Tempos, a ficar temerosos e medrosos, sem uma pequenina sombra de Fé no seu coração.
Que força terão, então, para dizer que Eu falei, que na realidade Eu vim, que o Meu Reino lhes foi anunciado? Mas o tempo que decorreu acaba por tirar-lhes a pouca Fé que tinham, para testemunhar e relatar esta Mensagem de Vida e de Esperança.

E então, lutam desesperadamente para destruir o que ainda resta de vivo no coração do Pequeno Resto. Por isso, dizem eles entre si, depressa nada mais ficará e não mais se ouvirá falar de JESUS de Nazaré...

Nenhum comentário:

Postar um comentário