Publicações Fixas

Destaques

terça-feira, 13 de abril de 2010

A Cruz de Amor e Seu Significado


JESUS:

Não é a Minha Cruz Gloriosa; é ainda a Minha Cruz de Amor, que vós ides amar como um filho vosso, porque um filho recebe a vida de seu pai e sua mãe. Neste caso, é o Amor do Pai dos Céus e da Mãe que Eu vos dei, aos pés da Minha Cruz.



Por conseguinte, este filho, esta Cruz, amai-a, porque ela mesma é o Menino JESUS que vos é dado por Meus Pais, que são vossos Pais, e elevado da terra com Meu Amor. Ela vai brilhar com a Minha Glória, porque vós tereis reconhecido então o Menino do Presépio que veio dar a Sua Vida, para que vivam todos os Seus irmãos na Glória do Pai de Amor.

O Pai glorificar-vos-á como Ele Próprio Me glorificou a Mim, Seu Filho Único; então, esta Cruz erguida irá passar a ser brilhante pela Minha Santa Glória, porque, por vós e para vós, o Pai Todo-Poderoso fará da Minha Cruz de Amor uma Cruz de Luz que irá brilhar em todos os espíritos daqueles que a contemplarem, porque A Sabedoria vos explicará que o vosso sofrimento acaba de dar origem à Minha Cruz de Amor, que irá abençoar e santificar todos os que a olharem com Fé, Respeito e Amor.


(Mensagem de Jesus à J.N.S.R em 14/07/1997)


"Não julgueis o filho que Deus pôs no lugar de Pedro. A sua autoridade vem da escolha do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Se a Minha Igreja tiver de sofrer uma crise, o vosso Papa, Bento XVI, sofrê-la-á com ela." - (Jesus à J.N.S.R. em 17/05/2005)

Nenhum comentário:

Postar um comentário